sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seu signo aqui...!


>


Áries - 26 de Agosto de 2011
O planeta Mercúrio retoma o movimento direto, indicando maior fluidez em vários assuntos. Utilize as reflexões das últimas semanas traduzindo-as agora em atitudes, nativo de Áries. Tendem a melhorar a comunicação, os contatos e a expressão criativa e amorosa.

Touro - 26 de Agosto de 2011
O novo movimento de Mercúrio favorece a resolução de situações familiares e emocionais. Momento em que você está mais ciente de sua essência e centro interior. Assuntos que envolvem imóveis, lar, família e sentimentos se definirão, nativo de Touro.

Gêmeos - 26 de Agosto de 2011
O seu planeta regente, Mercúrio, retoma o movimento direto, nativo de Gêmeos. Muitas questões e situações que andavam dificultadas tendem agora a fluir com mais naturalidade. Utilize as reflexões e os aprendizados recentes para promover a sua evolução.

Câncer - 26 de Agosto de 2011
Percepção mais clara do que é realmente valioso para você, como os sentimentos. Questões envolvendo valores, recursos e finanças tendem a se desenvolver com mais fluidez. As reavaliações e reconsiderações das últimas semanas devem agora ser colocadas em prática.

Leão - 26 de Agosto de 2011
Em seu signo o planeta da comunicação, Mercúrio, retoma o movimento direto. Os últimos dias foram de reflexões e reavaliações. Agora é seguir em frente com esses aprendizados. Perceberá melhorias na comunicação, nos contatos e no trânsito, nativo de Leão.

Virgem - 26 de Agosto de 2011
A retomada do movimento direto de Mercúrio favorece a síntese dos aprendizados recentes. O coração é a maior fonte de ensinamentos. Que a alma prevaleça sobre o ego, virginiano. Vênus e Plutão simbolizam o amor que cura, que se aprimora e se transforma.

Libra - 26 de Agosto de 2011
Percepção das questões emocionais que é preciso se conscientizar e transformar. Importantes processos de cura estão se desenvolvendo. Aprimoramento. Limpeza. Mercúrio direto simboliza melhorias na comunicação com amigos e em contatos com grupos e empresas.

Escorpião - 26 de Agosto de 2011
Questões envolvendo carreira, comunicação e contatos retomam um ritmo mais fluído. As reavaliações que foram feitas nas últimas semanas devem ser agora aplicadas. Percepção mais clara de seus propósitos relacionados à vida profissional. O coração fala alto.

Sagitário - 26 de Agosto de 2011
Melhorias em situações relacionadas a viagens, estudos e movimentação. Percepção dos fatores emocionais e espirituais que envolvem a busca de uma vida mais significativa. Possibilidades interessantes envolvendo trabalho, finanças e expressão de talentos.

Capricórnio - 26 de Agosto de 2011
A finalização do movimento retrógrado de Mercúrio favorece os capricornianos. Momento oportuno para compreender com o coração os ensinamentos das últimas semanas. O afeto se manifesta em gestos simples, mas de significado espiritual profundo.

Aquário - 26 de Agosto de 2011
No signo complementar ao seu o planeta Mercúrio retoma o movimento direto. Você perceberá melhorias na comunicação e no contato com as pessoas, nativo de Aquário. Utilize as recentes reflexões e reconsiderações para melhorar a qualidade dos seus relacionamentos.

Peixes - 26 de Agosto de 2011
Favorecimento para conhecimentos e objetivos relacionados ao trabalho, pisciano. Oportunidade de sanar antigos atritos nos relacionamentos, Auxílio mútuo cura e aprofunda relações. Perceberá uma melhoria na comunicação, nos contatos, no trânsito, na fluidez das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário