sábado, 27 de agosto de 2011

Seu signo aqui...!



Áries - 27 de Agosto de 2011
Momento que favorece a restauração de energias físicas, com cura e aprimoramento. Fase importante para o trabalho e para o aperfeiçoamento de habilidades e potenciais. Qualidade de vida é o tema em evidência agora. Tenha hábitos que promovam o bem-estar.
Touro - 27 de Agosto de 2011
Percepção clara de quem você é, sua essência, seu centro interno emocional. Uma viagem pode trazer as respostas que você anseia encontrar. Observe os sinais e os acontecimentos. Momento importante de renovação emocional. Força dos seus sonhos e ideais.
Gêmeos - 27 de Agosto de 2011
Hora de uma profunda limpeza interior, aprimorando a percepção de quem você é. Momento muito importante em que você se volta para as questões subjetivas, internas. Excelente período para curas seja física, emocional ou em qualquer âmbito, geminiano.
Câncer - 27 de Agosto de 2011
Dia que favorece a conscientização de seus valores, talentos e habilidades, canceriano. Momento oportuno para estudos e contatos relacionados ao desenvolvimento profissional. Oportunidade de compreender o aprimoramento e cura que estão ocorrendo nos relacionamentos.
27 de Agosto de 2011
Lua e Mercúrio estão em seu signo, trazendo a tona questões emocionais, leonino. Excelente momento para cultivar seus potenciais, o que pode ter resultado sobre o trabalho. Uma vida com simplicidade é um dos valores que serão percebidos como essenciais.
Virgem - 27 de Agosto de 2011
O Sol, em movimento pelo seu signo, aspecto Plutão, indicando transformações. Fase oportuna para você perceber as mudanças emocionais que são necessárias. Lua e Mercúrio no signo anterior sinalizam um dia de importantes reflexões e intuições.
Libra - 27 de Agosto de 2011
Células se renovam, energias se modificam. As transformações operam na vida humana. Momento de percepção do que é realmente importante, do propósito espiritual de evolução. Energias físicas e emocionais estão sendo curadas, para que reencontre o seu centro interno.
Escorpião - 27 de Agosto de 2011
Que as ações estejam em harmonia com os pensamentos, nativo de Escorpião. Momento de reconhecer quem é a sua turma espiritual, os seus companheiros de jornada evolutiva. Propósitos a realizar. Se tiverem a marca do coração, a muitas pessoas poderão beneficiar.
Sagitário - 27 de Agosto de 2011
A realização humana não está vinculada ao status ou à posição social, sagitariano. Realizar-se é desenvolver seus talentos, fazendo a sua parte para melhorar a humanidade. Momento oportuno para encontrar o seu propósito singular, a sua parte no Todo.
Capricórnio - 27 de Agosto de 2011
Vem aí a lunação de Virgem, que estimula novos horizontes aos capricornianos. Momento oportuno para perceber o que quer realizar, de acordo com os seus ideais e valores. Um dia para agradecer os ensinamentos das últimas semanas. Perdoe e recomece.
Aquário - 27 de Agosto de 2011
Com Lua e Mercúrio se movimentando no signo de Leão, o tema do dia é relacionamento. Fale com o coração, expresse suas emoções, busque o entendimento nas relações. Os próximos dias revelam uma fase em que o foco estará na cura, limpeza e mudanças.
Peixes - 27 de Agosto de 2011
Excelente período para promover uma limpeza curativa e transformadora nos relacionamentos. Tempo de discernir, de agir com mais consciência nos relacionamentos e evoluir. O dia favorece as atividades criativas, sintonizadas com os propósitos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário