sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E tudo começou,

com um simples oi no MSN. Sempre soube que iríamos nos separar. Sinto saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que o amor fosse para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Com o passar do tempo cada um vai pro seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar ou podemos nos telefonar conversar algumas bobagens, seria muito dificil porque sempre ficar um clima chato no ar...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem é esse menino e essa menina?" Direi que era eu e o 1º amor da minha vida e isso vai doer tanto!
Foi com ele que vivi os melhores meses da minha vida!
Sinto que isso já esta acontecendo mal se falamos e quando se vemos a maioria das vezes fingimos que não se conhecemos só pra não falar um ''oi' se quer, doi muito quando eu te vejo com outra pessoa, sinto muito ciumes quando vejo alguma coisa de diferente na sua página de relacionamento, algum depoimento, comentarios de fotos ou algum recado novo. Todos os dias penso em você, as vezes sinto muita saudade, muita mesmo, eu sei que fui muito troxa e que eu sou a causadora de não estarmos mais juntos e se hoje em dia se eu pudesse voltaria e tentara consertar os erros que eu cometi no passado.
Penso e repenso nas possibilidades de voltarmos, quando vejo alguma frase nova penso que é para mim, mas eu sei que não é ! Fiquei muito mal quando soube que você estava namorando com outra pessoa, chorei muito, mas se passaram alguns tempos vocês terminaram, fiquei feliz até por isso... e triste por saber que você denovo esta solteiro. É duro te ver todos os dias e ter que ver você com suas frescuras com ela, isso me irrita tanto, mas finjo que nem ligo.... mas só deus sabe o odio que me dá de ver vocês daquele jeito.
Depois de tudo isso, eu paro e olho para mim e começo a me observar, eu sou tão feia, estranha, redicula, meu cabelo é ruim -kkk e acho que foi bom não estarmos mais juntos, acho que com todas essas imperfeições minha eu só fazia vergonha a você! Mas o maior sofrimento é obrigar a cabeça a esquecer aquilo que o coração lembra a todo instante e não dá mais pra viver em paz sem ter você aqui, bem junto a mim. Se eu tivesse que te dizer apenas uma palavra, seria: obrigada. os motivo seria por você me fazer a pessoa mais feliz do mundo enquanto estavamos juntos, será que eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só para reviver os momentos juntos que vivemos! Fico triste. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido, se saudade matasse eu estaria morta agora!
sinto muito a sua falta. Acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer .. é preciso mais , bem mais , pra dizer o quanto você é importante pra mim, as dúvidas me torturam mais do que a certeza do sim ou do não, eu não sei como explicar, descrever, definir, medir, limitar, conter. Só sei sentir, etudo o que a gente passou, foi só uma lembrança daquelas que estão no fundo do baú ?Pode ter a certeza que eu já nem lembro mais daquele seu abraço passageiro,hoje é apenas uma lembrança que eu queria reviver novamente!
Só nunca se esqueça que eu ainda amo você, e que ainda te ponho a cima de tudo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário