sábado, 26 de novembro de 2011

Faz sexo comigo ou termino...

Ela : oie amor 
Ele : quiééé? 
Ela : nuss amor , o que aconteceu? 
Ele : ahh quer saber mesmo? 
Ele : quero termina 
Ela : naum amor , eu te amo de mais 
Ele : sao 5 meses de namoro 
Ele : e nada de sexo , assim nao aguento mais nao 
Ela : amor so virgen , tente entender 
Ele : se for pra fika sem sexo , quero terminar 
Ela : amor veim aqui em casa agora e agente conversa 
Ela : to sozinha em casa, meus pais so volta a noite 
Ele : ta bom......... 

na casa 

Ele : amor vc ta ae.. 
Ela: amorzinho lindo entre 
Ele : que pijaminha rosa é esse amor 
Ele : so pra me provocar é 
Ela : amor que susto, 
Ela : achei que vc iria terminar mesmo 
Ele : eu vo termina sim , se continuar assim 
Ela : mais mor eu tenho medo de doer 
Ele : ahh prometo te tratar com carinho 
Ela : vc jura? 
Ele : uhum 
Ele : entao vamos subir pro seu quarto 
Ela: amor me carrega até la 
Ele : claro amor 

No quarto 

Ele : morzinho vc vai trazar de roupa? 
Ela : to esperando vc tira com a boka 
Ele : humm ta inspirada rsrsrs 
Ela : amor to sentindo um calor 
Ela : me xupa toda 
Ele : humm , delicia tem cheirinho de maça. 
Ela : hsuahsauhsauhsaushau 
Ele : amor se duer vc pede pra parar 
Ela : tabom , entao começa 
Ele : hum ta quentinha 
Ela : amor para , para , para 
Ele : pq amor ta doendo? 
Ela : nao , meus pais chegaram 
Ele : para amor 
Ela : se te pegarem aqui , eles te matam 
Ele : como saio daqui ? 
Ela : passa pela janela e dece pelo telhado da garagen 
Ele : tabom, amor quero te dizer que te amo muito 
Ele : jamais terminaria com vc 
Ela : tambem te amo demais amor pra sempre 
Ela : agora vai logo amor , bjuh
O Rapaz ao passa pela janela escorrega no telhado e cai de cabeça no chao. 

A Menina esculta o barulho vai na janela olha, e ver o namorado esparramado no chao 
e o sangue escorrendo pela calçada, 
desisperada ela pula da janela tambem, e cai de joelhos no chao. 

O Rapaz morreu 
A menina teve que amputar as duas pernas, e depois de algumas semanas ficou louca 
e foi internada em um clica especializada. 


Moral da historia 


Se vc ama alguem, espere essa pessoa o tempo que for preciso, 
procure nao força nada , nao faça nada sem planejar , 
tente inteder a pessoa que vc ama, quem ama conpreende. 


''Antes tarde do que nunca''

Nenhum comentário:

Postar um comentário