quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que saudade daquele tempo!
Saudade daquele abraço apertado, como quem diz “não se preocupe, eu estou aqui pra te ajudar".
Daquele carinho de quando a gente mais precisa.
Fico lembrando das tardes e noites inteiras rindo sem motivos. Era tão bom sentir suas mãos sobre meu rosto me acariciando horas e horas.
Quando penso nisso, vejo que estou realmente sozinha, e toda vez que assim me sinto me veem aquela vontade louca de te ligar, de ir ao teu encontro, pois só de ouvir tua voz consigo me acalmar.
Era tão bom saber que eu tinha alguém ali do meu lado, com qual eu podia contar sempre. Que me ensinava tantas coisas.
Que me mimava sempre, me dando atenção, tudo que eu precisava.
Fazia o melhor pra me ver sorrir.
Mais onde foi parar isso tudo? : (
Por onde deixamos passar?
Será que não era pra ser? Ou então é por que algo está por vir?
Perguntas e mais perguntas, á procura de ao menos uma resposta. E nada!
Sinto tanta falta de alguém do meu lado que me diga "não faça isso, é melhor aquilo".
Quero alguém novamente que possa me dar tudo que um dia eu já tive mais que deixei escapar.
Quero poder sentir o amor. Amar e ser amada intensamente.
Quero uma nova oportunidade para que eu possa ser feliz.
Por Jaine da luz Scheffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário