sábado, 3 de dezembro de 2011

Ela: Amor tenho Leucemia

Ele: Leucemia ? (assustado)
Ela: Sim, o medico me falo que eu tenho so mais 2 semanas de vida ou menos
Ele: como isso foi acontecer ? 
(quase chorando)
Ela: não sei amor, isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa, mais infelizmente aconteceu comigo !
Ele: Tem que ter um jeito  
Ela: nao amor , a doença ja esta muito avançada e nao tem doador (Chorando)  
Eu acho que é melhor agente terminar, nao quero te ver sofrendo, vou me sentir uma fracassada te vendo sofrendo e nao poder fazer nada  
Ele: Nao amor eu qero ficar aqui do seu lado , ate o ultimo dia da sua vida   
Ela: é melhor agente terminar ate la voce ja me esqueceu e vai sofrer menos  
Ele: Nao tem como eu te esquecer amor voce é tudo pra mim e sempre sera , o meu unico e verdadeiro amor, minha vida so fez sentido quando eu te conheci  
Ela: Me esquece ta?! Por favor .. acredita vai ser melhor assim ! Tchau !  
  
Ela se vira e vai embora chorando, depois de 4 dias o garoto liga pra ela  
  
Ele: Alo!  
Ela: oi que esta falando? (com uma voz róca)  
Ele: sou eu meu amor, eu ligue pra perguntar se ta tudo bem com voce depois daquele dia agente nao e viu mais e nem conversou mais  
Ela: To mais ou menos, mais aqui vou desligar porque tenho que ir ali pra minha mae (na hora ela começa a tocir)  
Ele: eu ouvir alguns tucidos ... esta tudo bem mesmo com voce ?  
Ela: Tchaaau !  
Ele: Nao , espere ...
Ele Toca a campainha mais ninguem aparece, resove chamar mais uma vez 
Ele: Oh de casa ( batendo palmas ) 
 
E nada ninguem aparece para atende-lo , entao ele resolve sentar na porta da casa dele e esperar algume chegar . 
Anoiteceu e ninguem aparece entao ele resolve ir embora... 
La em cima na janela tava a mae dela olhando ele ir embora. 
 
Mae: Filha , acho o que voce esta fazendo com aquele garoto , nao estar certo, ele ficou ali a tarde toda esperando alguem chegar. 
Ela : Mae eu sei o qe eu estou fazendo, acredita é melhor pra todo mundo, Ele é um garoto cheio de vida, saudavel. Ele vai me esquecer , alias daqui uns dias ele nem vai lembrar de mim ( Chorando ) 
 
A mae dela senta na berada da cama dela 
 
Mãe: quem disse que ele nao vai lembrar de voce em ? o garoto ficou na porta de casa a tarde toda é sinal que ele te ama e muito 
Ela: eu sei mae, é por isso que eu to fazendo isso com ele , pra ve se ele me esquece, eu nao quero que ele sofra por mim ( chorando ) 
Mãe: Voce que sabe filha se voce esta falando que é melhor assim , ta bom intaum. 
 
Logo em seguida a filha começa a passar mal, a vomitar,dando febre, a mae fica desesperado e resolve chamar um medico para levala ao um Hospital, depois de uma shoras a filha fica internada, e o medico disse que a filha so tem mais alguma horas de vida, a mae começa entra em desespero e pergunta pro medico se pederia entrar na quarto onde a filha dela estar, o medico responde que sim , entao a mae vai para la 
 
Mãe: filha  
Ela: oi mae 
Mãe: como voce esta se setindo? 
Ela: um pouco fraca  
 
Uma lagrima do rosto da mae escorre Mae : filha o medico me disse que voce so tem mais umas horas de vida ( chorando ) 
 
A filha começa a chorar
Mae: filha ,posso chamar aquele garoto , conversa com ele faz isso com ele nao  
Ela: Tah bom mae , chama ele , tah to precisando conversa com ele  
Mae: tah boom filha 
 
 
A mae liga pro garoto 
 
Ele: Alô.. 
Mae: Oi sou a mae da Leticia 
Ele: Ah, aconteceu alguma coisa ?? 
Mae: Sim, vem pro hospital 
 
A mae passa as informaçoes pro garoto 
 
Ele: ja to indo pra ir  
 
Ele desliga o telefone e vai pro hospital, chega no quarto onde esta a garota 
 
Ele: o que aconteceu com voce amor 
Ela: é a doença amor 
Ele: poorque voce estava fugindo de mim 
Ela: Eu tava tentando te proteger do sofrimento 
Ele: porque ? 
Ela:porque nao quero te ver sofrendo mais do que eu ja estou  
Ele: mais voce fugindo de mim so fez eu sofrer mais 
Ela:me desculpa amor 
Ele: nao precisa pedir desculpas amor, quem ama protege e voce tento me proteger ( sorrindo ) 
Ela: eu te amo muito meu lindo 
Ele: tambem te amo muito meu amor 
Ela:amor o medico me disse que tenho so mais algumas horas de vida
Ele abaixa a cabeça e começa a chorar 
 
Ele: eu te amo meu amor e sempre vou te amar, antes de voce chagar na minha vida eu era uma cara sozinho sem ninguem , sem vontade de viver, quando voce entrou nela voce me tirou da solidao, deu mais alegria na minha vida, e eu agradeço todos os dias a Deus por ele ter te colocado voce na minha vida, pois hoje eu vivo simplismente para te amar 
Ela: own' meu lindo que palavras lindas, eu te amo muito e sempre vou te amar mesmo eu estando aqui ou nao , onde que eu estiver vou te amar, poruqe quem ama nem a distancia nem mesmo a morte é capaz de nos separar, voce foi meu unico e verdadeiro amor e sempre sera 
 
Ela sorri pra ele e pega na mao dele 
 
Ela: amor posso fazer um pedido? 
Ele: sim amor quantos voce quiser, 
Ela: me da um beijo, meu ultimo beijo 
Ele: claro meu amor ( com os olhos brilhando ) 
 
Ela pediu o ultimo beijo dela com ele porque ela tava sentindo que tava chegando a hora dela.. Ele se aproxima dela, e beija ela como nunca a beijou antes .. 
 
Ela:se cuida meu amor e lembra-se que nao importa a onde que eu esteja sempre estarei com voce te amando sempre  
 
Oh aparelho de batimentos cardiacos mostrava que o coraçao dela parou 
 
Ele: nao nao nao amor, nao va fica por favor ( chorando muito ) 
 
Ele começa a sacudi-la mais nao adiantava mais ela faleceu , os aparelhos mostrava que o coraçao parou de bater... mas pelo menos ele tinha dado o último e + valioso beijo da vida dela ! 
 
MORAL: Ame uma pessoa como nao existe o amanha, pois ninguem sabe o que o futuro nos aguarda :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário