sábado, 3 de dezembro de 2011

Ele: Oi, tudo bem?

Ela: Tudo sim, até o momento que você não estava aqui.
Ele: Minha presença te faz mal, Julia ?
Ela: Garoto, não enche!
Ele: Só quero que saiba uma coisa.
Ela: Fale logo, porque eu já estou de saída.
Ele: Eu te amo muito. Você quer ficar comigo? Nem que seja só uma noite...
Ela: Pedro, eu não tenho culpa se me amas e nunca vou ficar com você.
Ele: Mas porquê? 
Ela: Porque não, garoto. Tchau!
Ele: Fica mais um pouco.
Ela: Não posso e não devo. Tchau...
Ele: Até mais! (triste)
Ela: (vai embora)
Ele: Oi, júlia. Pensou no que eu te falei?   
Ela: O que? Não me lembro.   
Ele: Se você que ficar comigo.   
Ela: Garoto, eu já disse que não. Suma da minha vida, vá procurar outra.   
Ele: Não posso fazer isso. Porque já encontrei quem eu amo de verdade.   
Ela: se você não sair da minha vida por bem, Vai sair por mal.   
Ele: Faça o que você quiser, mas saiba que eu te amo de verdade.   
  
Ela sai de perto dele e vai para casa. No caminho ela paga para um malandro bater no rapaz, dia seguinte ele ver ela   
na rua e diz:   
  
Ele: Porque você pagou aquele homem para me bater?   
Ela: para você se tocar que eu não te amo, POHHA!   
Ele: Mesmo assim, não mudou nada no meu coração, eu ainda continuo te amando.   
Ela: Nunca vir um menino tão chato quanto você, sabe o que eu quero mesmo?   
Ele: Sim, pode falar!   
Ela: Quero que você morra, só para me deixar em paz. (Vira as costas. Sai sem dar satisfação)   
Ele: (triste vai embora)   
  
Os tempos se passaram e ele conheceu uma outra garota, começou a namorar e talz .   
Ela, só deu azar no amor, e com o tempo passou a ter ciúmes da namorada dele e caiu na real que estava muito afim dele, e que o queria de qualquer maneira . Chegou um certo dia no msn e disse para ele:
Ela: Oi  
Ele: Oi  
Ela: Então eu sei que vc tem namorada e tudo, mas eu preciso dizer que te amo muito, e que aquele tempo eu era muito garota pra ter consciência disso, eu quero só vc, eu te amo por favor, fica comigo ? ><  
Ele: Agora é tarde, um dia eu te amei mas não sei o porque agora eu vivo feliz com a pessoa mais incrivel do mundo e o melhor de tudo é que ela corresponde o meu amor .  
Ela: Mas e eu ? eu te amo muito eu não quero, eu preciso ficar com vc.  
Ele: A fila anda, vc não mim deu valor agora é tarde, xau !  
Ele: (sai do msn)  
 
Depois disso ele se afasta dela, procura evitar que se encontrem, pois no fundo ele ainda gostava dela.  
Ele se forma em medicina e vai morar na Europa, ela nunca encontrou ninguém que a pudesse fazer feliz como ele podia .  
 
Moral: Dê valor a quem te ama HOJE porque amanhã pode ser tarde demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário