sábado, 3 de dezembro de 2011

O filho chega em casa e diz:

Filho: Pai, ganhei esse bombom e quero dividir com o senhor. 
O pai, que estava cansado do trabalho diz: 
Pai: mas eu não quero filho 
O menino que não gosto muito da resposta, diz: 
Filho: Mas eu aprendi à sempre dividir nossas coisas, mesmo a gente não gostando ou não conhecendo a pessoa. 
 
O pai, já irritado, perunta com irônia: 
Pai: Quem falou isso com vc? 
 
O filho triste responde: 
Filho: A tia da escola. Mas ela falou comigo que toda criança deve aprender isso em casa, mas eu falei que não, porque vc não me ensina nada, tem hora que eu acho que eu não tenho pai, que eu estou sozinho na vida.  
 
Após ouvir isso, o pai espanca o filho, quebrou seus dentes, cortou sua lingua e ao choro e gritos do filho, ele fala:  
Pai: Isso é para vc lembrar, que vc tem um pai! 
 
Moral da história: Cuide, eduque, de atenção aos seus filhos, pois eles se espelham nos seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário